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Contato

Você pode enviar um e-mail para suporte@renovacenter.com.br ou clicar aqui!

Olá! Informamos que no momento nosso WhatsApp está apenas enviando mensagens automáticas. Para um atendimento mais personalizado, envie um e-mail ou acesse o chat online em nosso site. Agradecemos pela compreensão!

Remessa

O prazo médio de entregas é de 6 a 10 dias úteis após o despacho da mercadoria, podendo levar até 5 dias úteis para ser despachado.

Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega a transportadora e a inserção do código no sistema.

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail e WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 3 a 5 dias uteis. Você consegue acompanhar desde a saída do produto até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Geralmente, os Correios demoram entre 3 a 5 dias para processar os códigos no sistema. Portanto, se seu código não funcionar na primeira tentativa, pedimos por gentileza que tente novamente no dia seguinte.

Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, greve nos correios/transportadoras, enchentes, fechamentos de rodovias, dentre outro motivos.

Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contato conosco, basta clicar aqui!

Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Nós da Renova Center não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.

Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data do envio.

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a transportadora.

Observação: Nós não alteramos o endereço do cliente a menos que ele peça.

Como trabalhamos com produtos nacionais e importados, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A Loja Renova Center SE RESPONSABILIZA pelos possíveis custos (taxas, encargos ou impostos) acrescidos pelo governo.

Caso aconteça de seu pedido ser taxado por algum ocorrido isolado, será informado em seu rastreamento. Portanto, pedimos à gentileza que entre em contato conosco via e-mail ou WhatsApp para informar a situação.

Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.

Portanto, caso você não fizer a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para os armazéns de nossos fornecedores. Caso queira saber mais sobre nossas Políticas de Trocas e Devoluções clique aqui.

Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.

Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.

Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.

Trocas e Devoluções

Após receber sua encomenda, você terá até 7 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas!

Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail suporte@renovacenter.com.br ou clicar aqui.

Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.

No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor . Neste caso, você receberá um reembolso total do valor pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Para mais informações sobre nossas Políticas, clique aqui!

Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O produto deve estar na melhor condição possível;
  • Mantê-lo com sua embalagem original ou similar e sem danos, com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes;

ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios, nós da Renova Center ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

Infelizmente não. Como deixamos explícito em nossas Politicas de Trocas e Devoluções, não realizamos Trocas e Devoluções após o prazo estabelecido. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.

Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca da melhor forma possível. Por esse motivo, poderão ter, ou não, custos para as Trocas e Devoluções.

Se o produto recebido está danificado ou com avarias, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da Loja Renova Center. Em situações em que a Troca ou Devolução é por motivo de insatisfação, cor ou tamanho, esse custo será de responsabilidade do cliente.

Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Portanto, será o prazo normal de uma nova compra, no caso, 6 a 14 dias úteis. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido.

Após o envio do produto não será possível efetuar o cancelamento da compra. O cliente deverá aguardar a entrega da encomenda para solicitar sua devolução.

Pagamentos

As formas de pagamento são:

  • Cartão de Crédito - parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);
  • Pix à vista;
  • Boleto Bancário à vista.

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos três formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: Geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira.
  • Pix: A aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum problema com o pagamento, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
  • Cartão de Crédito: A aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.

O PIX possui um prazo de 24 horas. O tempo de expiração vale tanto para QR Code quanto para código Pix.

Caso você tenha optado por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente.

Por fim, você deve entrar em contato conosco para que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.

A recusa de pagamentos é uma realidade no mundo das vendas online e pode acontecer por diversas razões. 

Um pagamento pode ser recusado por:

  • um erro com o meio de pagamento;
  • preenchimento incorreto das informações por parte do cliente;
  • cartão sem saldo suficiente;
  • violação de requisitos de segurança necessários;
  • movimentos suspeitos indicando risco de fraude;
  • problemas na comunicação entre adquirentes e subadquirentes.

Segurança

A Loja Renova Center leva a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério, que todos os dias são feitos milhares de testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões. No rodapé de nosso site estão os selos de segurança das empresas parceiras.

Viu só? É por tudo isso que comprar na Loja Renova Center é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!

Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.

Nós da Loja Renova Center realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar. Para garantir nossa exclusividade, nossos produtos são entregues diretamente dos armazéns de nossos fornecedores. Nossos fornecedores estão divididos entre o Brasil, Suíça, Suécia, Ásia e os Estados Unidos.

Antes de serem despachados, cada um de nossos itens passa por um restrito controle de qualidade para garantir que você receba uma encomenda em perfeito estado. Além de que, você conseguirá verificar o trajeto de seu pedido até chegar ao seu endereço pelo código de rastreio.

Outros

Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail suporte@renovacenter.com.br para fazer a solicitação da mesma.

Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento.

Em casos de cancelamentos não informados à nossa central de atendimento, será descontado 30% do valor a título de despesas administrativas e despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.

Nós da Renova Center não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.

Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais - se aplicável:

  • Item com sinais óbvios de uso;
  • Embalagens extraviadas e lacres abertos;
  • Item enviado com a cor, tamanho ou voltagem errada;
  • Qualquer item que não esteja na sua condição original, está danificado, quebrado ou faltam peças por motivos não devidos ao erro de nossa loja.

Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas.

Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.

No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.

 
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